Recursos Humanos

A Urubupungá Transportes e Turismo desenvolve ações de treinamento que visam contribuir para a capacitação profissional de nossos colaboradores e também sua realização pessoal.

Por meio de programas de treinamento, os profissionais conhecem novas tecnologias, atualizam seus conhecimentos e recebem informações que facilitam seu dia a dia no correto atendimento ao cliente:

Atendimento ao cliente

Visa reforçar os conceitos e fundamentos básicos de atendimento, aprimorando as relações interpessoais e estimulando o desenvolvimento de atitudes proativas frente às necessidades dos clientes.

Direção defensiva

Capacitar o motorista a dirigir com muito mais segurança, de forma preventiva, evitando assim gerar e envolver-se em acidentes.

Prevenção de acidentes de trânsito

Sensibilizar os operadores para as formas de prevenção de acidentes de trânsito, propiciando estudo mais detalhado das áreas de risco da região em que se atua.

Programa 5S

Tem o objetivo de direcionar os esforços de todos os colaboradores na melhoria contínua do ambiente de trabalho, mantendo o mesmo em condições otimizadas de utilização, arrumação e limpeza.

Diálogo Diário de Segurança (DDS)

É realizado com as áreas de Operação e Manutenção da empresa, abordando assuntos sobre medidas de segurança no ambiente de trabalho e prevenção de acidentes.